A Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da Secretaria de Habitação e trabalho, fará uma verdadeira revolução no setor habitacional no município, com a construção de 150 unidades habitacionais.

Apenas três cidades na região Centro Oeste foram escolhidas para receber esta quantidade de casas e Ivinhema foi uma destas.

O Secretário Victor Hugo Omitto, afirmou que todos os critérios serão seguidos rigorosamente pela secretária de Habitação, Idosos terão cota de 5%, já famílias que tem familiar com deficiências física terão cota de 10%.

Este condomínio popular será construído na vertical em apartamentos e casas, que serão para pessoas com renda familiar de até R$2000 (Dois Mil Reais).

Victor disse que as inscrições ainda não estão abertas e esta aguardando maiores informações da secretaria nacional para assim iniciar o período de inscrições.

Para o Prefeito Juliano Ferro, os investimentos vão além de construção de casas: O sonho da casa própria complementa os ideais de uma família.

Esta conquista para Ivinhema é algo inédito para os dias atuais, pois com a pandemia os recursos Federais foram alocados para o combate da pandemia do corona vírus, é muito bom saber que o município de Ivinhema transmite esta confiança aos setores da habitação estadual e federal.

Este investimento ultrapassará a casa dos R$20.000.000,00 (Vinte Milhões de Reais), gerando benefícios diversos a população.