Sexta
Tempo nublado
Divulgação

O município de Ivinhema irá construir em parceria com o governo do estado e Mato Grosso do Sul mais 30 casas populares no município.

A construção destas unidades habitacionais terão investimentos que ultrapassam R$2.400.000 (Dois Milhões e Quatrocentos Mil Reais), sendo que os investimentos serão em partes iguais entre município e estado.

O convênio foi assinado da data do dia 24 de maio na sede da AGEHAB-MS (Agência Estadual de Habitação de Mato Grosso do Sul) e na presença da diretora-presidente Maria do Carmo Avesani Lopez.

Victor Hugo Omitto Secretário de Habitação e Trabalho, informou que este empreendimento faz parte do programa Municipal Mais Moradia criado pela lei nº1.931 de 28 de Dezembro de 2021.

Destas 30 unidades habitacionais que serão construídas 22 serão em Ivinhema e 8 no Distrito de Amandina.

Juliano Ferro Prefeito Municipal de Ivinhema ressaltou a importância dos projetos habitacionais, ainda temos um déficit em Ivinhema para ser concluído e somos gratos ao Governo do Estado através da AGEHAB, que irá proporcionar o sonho de muitas pessoas em ter sua própria casa.