Terça
Rosa Barros

Ao longo dos Anos algumas famílias viviam em estado de vulnerabilidade em Moradias insalubre, foi solicitado pela vereadora Mary Rocha a instalação de água e energia na localidade, mas por ser área rural e as Moradias estarem irregulares não seguindo quaisquer padrão de uso e ocupação de solo, foi definido pelo Poder Público Municipal na pessoa do senhor Prefeito Juliano Ferro a retirada das famílias.

O Gestor Municipal mobilizou as Secretarias de Assistência social e Habitação para dar dignidade aquelas famílias.

Foi observado a presença de crianças, inclusive nacituro, habitando no local.

Coube a secretaria de assistência social fazer os relatórios sociais e encaminhar as famílias para o aluguel social, quanto à secretaria de Habitação o cadastramento das famílias e inserção no programa Habitação Protótipo.