Divulgação

Na manhã desta terça feira dia 29 de Novembro o Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro acompanhado dos Secretários de Habitação Victor Hugo Omitto e Assistência Social Juliane Bonetti, estiveram na Secretaria Nacional de Habitação para tratar sobre as 150 casas que serão construídas em Ivinhema.

A informação que foi repassada ao prefeito e secretários é que até dia 20 de Dezembro será feito a assinatura do contrato na Caixa Econômica Federal.

O Prefeito Juliano agradeceu ao Governador Reinaldo Azambuja pela contrapartida que vai ajudar na execução da obra ao Governo Federal e o apoio da Câmara municipal.

Com esta ação de construção de novas moradias reduziremos o déficit habitacional de nossa cidade e do Distrito de Amandina disse o Secretário de Habitação Victor Hugo.

Já a Secretária de Assistência Social disse que o problema de moradia em Ivinhema precisa de soluções políticas e sociais. Resolver esse grave obstáculo é um projeto da administração municipal, e são necessário que medidas sejam tomadas.

Precisamos garantir o direito à moradia das pessoas, estaremos sempre atentos às necessidades da população Ivinhemense e trabalharemos incansavelmente para dar respostas positivas e reduzir a zero a falta de moradia em Ivinhema afirmou Juliano Ferro.