Terça

Idealizado pela Agehab, o Lote Urbanizado é uma parceria entre Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Ivinhema e cidadão para a construção de moradias próprias.

A prefeitura Municipal de Ivinhema através, da secretaria de Habitação e Trabalho realizou a desclassificação de oito famílias que não atenderam os pré-requisitos do projeto lotes urbanizados.

Após a desclassificação o Secretário Victor Hugo Omitto, disse que já se se iniciou a chamada das famílias reservas.

No projeto, o município doa o terreno e dá assistência técnica, o Estado constrói a base da casa e o selecionado dá continuidade na edificação do imóvel.

Em Ivinhema serão 31 famílias que serão beneficiadas com este projeto que trará muitos benefícios aos munícipes destacou o Victor Hugo.

A administração lamenta a desclassificação destas famílias, mais existem regras e critérios que devem ser praticadas com todo rigor, dando assim transparência e credibilidade ao projeto.