Publicado em 19/01/2024 às 10:09, Atualizado em 19/01/2024 às 14:13

Administração Municipal de Ivinhema monta força tarefa no sentido de cumprir exigências do Ministério Público

Flávio Lucas,
Assessoria PMI

Visando autorização do Parquet para utilização do Estádio Municipal pelo time do Ivinhemense e assim recepcionar jogos do campeonato estadual 2024 com público no Estádio, o Prefeito de Ivinhema Ivinhema Juliano Ferro, deu ordem e até colocou a mão na massa, para cumprir exigências necessárias, para receber público durante os jogos que serão realizados, pelo o Azulão do Vale durante o campeonato Sul Mato-Grossense de Futebol.

Uma força tarefa está sendo realizada no estádio Saraivão, envolvendo colaboradores municipais de vários setores, para que o estádio esteja apto a receber o público.

Acessoria PMI

O Estádio Saraivão já nos trouxe grandes conquistas, muitos sorrisos dos amantes do futebol, por isso faremos o possível para fazer os ajustes que são exigidos pelas autoridades para ver nossos torcedores vibrando com o Azulão.

No período da tarde de 18 de janeiro o Promotor de Justiça Dr. Daniel do Santos Brito, esteve no estádio Saraivão. O Ivinhemense tem o prazo até sexta-feira (19), para a entrega da documentação exigida pelas autoridades visando a autorização para utilização do Estádio Saraivão nos jogos do campeonato estadual 2024 com a presença de público no Estádio.