Terça
Foto: Nei Theodoro

A prefeitura Municipal de Ivinhema através da secretaria de obras do município esta realizando obra de recuperação e manutenção na rede de capitação de aguas pluviais no Bairro Itapoã.

Na Rua Napoleão Linhares (Rua 09) do bairro Itapoã a tubulação estava completamente entupida, causando transtorno aos moradores e danos gravíssimos a pavimentação asfáltica.

Jonatan Gregório secretário de Obras do município disse que em muitos pontos só será possível fazer a capitação das aguas trocando a tubulação porque na maioria delas esta completamente entupida.

Em visita a obra Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema, disse que chega de problemas, vamos arregaçar as mangas e trabalhar, queremos mudar esse rumo com investimentos em beneficio de nossa gente afirmou o Prefeito.