Sexta
Divulgação Imprensa PMI

A Secretaria Municipal de Saúde Ivinhema esteve presente na primeira plenária de saúde mental realizada neste dia 01 de Abril de 2022 no anfiteatro da UEMS.

Com o objetivo de promover e aprofundar a discussão do tema central e eixos temáticos, propor diretrizes para a formulação da Política de Saúde Mental e o fortalecimento dos programas e ações voltados para a saúde mental, técnicos, usuários, médicos, câmara de vereadores e poder executivo se juntaram com conselho municipal de saúde para a plenária.

Após explanar e elaborar propostas de âmbito municipal, estadual e nacional elegeu-se delegados para participarem da Conferência da Macrorregional de Saúde Mental, que ira acontecer em Dourados, nos dias 26 e 27 de maio de 2022.

Zeine Mustafá Secretária de Saúde agradeceu Edimilson Caccia presidente do Conselho Municipal de Saúde, ao Presidente do legislativo Valdemar Ângelo, Vice Prefeita Ângela Casarotte Cardoso, Palestrantes, e demais autoridades que em busca de melhorias opinaram e debateram avanços e garantia dos serviços da atenção psicossocial.