O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro e a Secretária Municipal de Saúde Francielli Fascincani, realizaram uma reunião na sede da CASSEMS (Caixa de Assistência dos Servidores do Mato Grosso do Sul).

Na reunião com o presidente da entidade Dr Ricardo Ayache e o senhor Bueno que é membro da diretoria se discutiu a busca de parcerias com para que Ivinhema passe a contar com o atendimento efetivo da Cassems.

Foi firmado o compromisso que dentro de um curto prazo o Município de Ivinhema passará a contar com o atendimento itinerante que ocorrerá de maneira eletiva e periódica.

O plano de saúde Cassems tem como finalidade atingir o objetivo de redução de risco de doença e outros agravos, mediante contribuição participativa dos seus associados juntamente com seus patrocinadores, observando critérios que preservem seu equilíbrio financeiro e atuarial.

Para a Secretaria de Saúde Francielli Fascincani, será de suma importância o fortalecimento da saúde Ivinhemense através desta parceria que trará inúmeros benefícios a população.