70 famílias serão contempladas com unidades habitacionais

A AGEHAB (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul) informou que em breve serão entregues 70 unidades habitacionais no Conjunto Habitacional Vereador José Mario Pieretti que já estão sendo finalizadas  e serão entregues conforme a Caixa Econômica Federal autorizar,  outras 37 unidades já estão aprovadas para iniciar a obra e 51 entraram em fase de análise para serem executadas com  recursos do FGTS.

Estas conquistas acontecem graças aos recursos e parceria do governo federal, estado, da prefeitura de Ivinhema, COOPHAF e a AGEHAB.

Já foram entregues 50 moradias por meio da parceria da prefeitura com o Estado e Governo Federal, pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

O sonho de agricultores tradicionais da agricultura familiar e agricultores do crédito fundiário foi realizado com a entrega de 25 unidades habitacionais em junho de 2016 e 12 unidades habitacionais do Projeto “Minha Casa Meu Sonho”, PNCF do Programa Nacional de Habitação Rural – PNHR, integrante do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida” através das parcerias da Caixa Econômica, AGEHAB, COOPHAF.

Também estão em fase de finalização da obra mais 29 casas para atender aos pequenos produtores, Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal com contrapartida do estado, município, parceria com a COOPHAF, será entregue no mês de novembro de 2017.