AVISO DE LICITAÇÃO. PROCESSO LICITATÓRIO Nº 061/2021. PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2021.

AVISO DE LICITAÇÃO.
PROCESSO LICITATÓRIO Nº 061/2021.
PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2021.

O Município de Ivinhema, Estado de Mato Grosso do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos, torna público, que fará realizar a licitação abaixo relacionada, visando formar o Sistema de Registro de Preços da Administração Pública Municipal para contratações futuras, nos termos da Lei 8.666/93 e posteriores alterações e Lei Federal 10.520/02. OBJETO: Contratação de Empresa para a seleção e registro dos menores preços para a eventual Aquisição de Peças para Máquinas Pesadas que serão usadas na manutenção preventiva e corretiva das máquinas pesadas da frota pertencente a Secretaria Municipal de Obras, Viação e Serviços Urbanos e da Secretaria Municipal de Agricultura do Município de Ivinhema-MS, e especificações e condições constantes no Edital e seus Anexos.

RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO E PROPOSTA: Dia 20 de Abril de 2021 às 08h00min. O edital estará à disposição dos interessados no setor de Licitação e Contratos e também está disponível no site www.ivinhema.ms.gov.br/portal da Transparência/licitações e contratos/licitações. Exercício: 2021. Entidade: Município de Ivinhema. Poderão participar do certame licitatório, interessados comprovadamente do ramo correlacionado ao objeto desta licitação, regularmente cadastrados neste Município ou que satisfaçam as condições exigidas no presente Edital e seus anexos. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (67) 3442-6150 R 206, ou no Setor de Licitações das 07h00min às 13h00min.