Comunicado da Escola Municipal Professor Luizinho – Polo e extensões

??

A Escola Municipal Professor Luizinho – Polo e extensões, realizará nos dias 21/05 quinta-feira  e 22/05 sexta-feira, entrega dos kits escolares para  os estudantes do Berçário  III,  Jardim, Pré I e Pré II.

Com o início do segundo bimestre faz-se necessário  a entrega dos kits para a realização das atividades online, por whatsapp.

Os kits contem:

Atividades xerocopiadas,

Tintas

Massa de modelar

Papel crepom

E.V.As

Lápis de cor, entre outros, com orientações aos pais e ou responsáveis  de como e quando utilizarem.

Os kits foram elaborados conforme as turmas seguindo o Planejamento escolar de acordo como Currículo.

Os estudante do Pré II receberão as apostilas referentes ao segundo Bimestre.

É muito importante que os pais e ou responsáveis  acompanhem os grupos (dos pais e ou responsáveis) para saberem o dia e local das entregas.

Ressaltamos que todas as medidas de segurança, para a não disseminação do COVID 19 estarão sendo tomadas.