Confira os nomes e números dos candidatos a Conselheiro Tutelar

Este ano, especificamente no dia 06 de outubro estarão acontecendo em todo o território nacional as eleições para Conselheiros Tutelares. Em Ivinhema já temos os nomes dos habilitados ao pleito, totalizando 22 candidatos.

No dia 06 de agosto, aconteceu uma reunião no Ministério Publico Estadual, com o Promotor de Justiça Alan Thiago Arakaki, os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) e os candidatos habilitados, onde foram fixadas algumas diretrizes a respeito da Campanha Eleitoral e o dia da Eleição.

Quem são os candidatos?

Quem poderá votar?

Poderão participar deste processo de escolha, todos os eleitores do município de Ivinhema/MS, regularmente inscrito na Justiça Eleitoral da 27ª Zona Eleitoral.

Quando e onde será a votação?

As eleições acontecerão no dia 06 de outubro de 2019 (domingo), das 8h às 17h, na Escola Sidnei Carlos Costa e no Distrito de Amandina, no Projeto Social CEDECA.

“Quem irá eleger os representantes que atuarão na Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente no próximo triênio (2020 a 2023) é a população, por meio do voto direto e secreto. Cada eleitor poderá votar em um candidato. É de suma importância a sociedade participar deste momento, assumindo sua responsabilidade social com as crianças e adolescentes do nosso município.” Pontuou a Presidente do CMDCA, Amanda Dutra.

Não deixe de participar, no dia 06 de outubro vote!