Fejuivi 2017 retorna com sucesso de público em Ivinhema

A Fejuivi, Festa Junina de Ivinhema, que aconteceu nos dias 23 e 24 de Junho de 2017, retornou ao calendário de eventos da cidade com sucesso.

Foram 2 dias de festa que contou com a animação das duplas Luis Goiano e Girsel da Viola (23) e Alex e Yvan (24), além de apresentações culturais, danças folclóricas, barracas de bebidas e comidas típicas.

A diretora de cultura, Eliane Marques, enfatiza o trabalho realizado para que a festa que é tradição na cidade, voltasse a acontecer. “Como dizem, foram dias de luta mas, com o resultado que todos puderam ver, foram dias de glória. Trabalhamos dia e noite para que a festa fosse um sucesso, tivemos um curto prazo para cuidar de tudo mas no final deu tudo certo.”, ressalta.

Também aconteceu a entrega do título de rainha da Fejuivi 2017, onde Maria Tereza Hayashi consagrou-se rainha, Lorena Yanka de Lima Oliveira, 1ª princesa e Andressa Eclis, 2 princesa da Fejuivi 2017.

O prefeito Tuta, ressalta a importância de buscar recursos para a realização de eventos culturais na cidade e destaca o fundamental apoio do governador Reinaldo Azambuja. “Fico muito feliz em poder ver essa festa acontecendo novamente, foram dias de muito trabalho da nossa equipe e isso foi possível graças à forte participação do governador na nossa gestão, ao empenho da nossa diretora de cultura, Eliane e de todos da administração que trabalhou em prol a isso.”, finaliza.

A festa foi realizada em uma parceria do governo do Estado, por meio da Fundação de Cultura e a Prefeitura.