Prefeitura de Ivinhema entrega ovos de Páscoa para quase 3 mil crianças

A Prefeitura Municipal de Ivinhema em parceria com as escolas da Rede Municipal de Educação entregou hoje quase 3 mil ovos da Páscoa para todos os alunos matriculados do 0 ao 5º ano do Ensino Fundamental.

As escolas prepararam uma grande recepção para os pais e alunos que foram até a escola para buscar as atividades escolares e serem presenteados com um lindo ovo da Páscoa.

O prefeito Juliano esteve nas escolas e enfatizou a importância de celebrar essas datas comemorativas como a Páscoa “É muita alegria ver nossas crianças recebendo um ovo de Páscoa que talvez não tenham tido a oportunidade de ganhar no domingo. Nossa função como administrador é levar educação e alegria a todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Educação e lembrar essa data tão importante que é a Páscoa”

Devido ao Decreto Estadual, as atividades na semana que antecedia a Páscoa foram suspensas, entretanto hoje foi a oportunidade para a comunidade escolar se reunir e formar essa grande comemoração em alusão ao dia Páscoa.

O Secretário Municipal de Educação também acompanhou a entrega dos ovos e demonstrou sua alegria por esse evento. “Hoje é um dia de imensa alegria, pois diante de dias tão sombrios e tristes que temos enfrentado por causa da pandemia, queríamos demonstrar através desse simples gesto de afeto, que nós nos preocupamos com nossas crianças e queremos que a Páscoa seja lembrada como um recomeço e que a esperança seja a realidade dos nossos dias. Parabenizo incansavelmente a todos os professores, coordenadores, diretores e funcionários administrativos por terem preparado esse dia tão especial para nossos alunos. ”

Todas as escolas da Rede Municipal de Ivinhema receberam ovos de Páscoa, inclusive as crianças com intolerância a lactose, diabéticas e com alergia ao leite tiveram os devidos cuidados para receberem cada um observando suas particularidades.

Acesse as fotos em nossa galeria: