Prefeitura entrega mais terrenos no polo industrial Albino Mânica

Na manhã de quinta-feira (27), no gabinete da prefeitura de Ivinhema, o Prefeito Tuta, realizou a entrega de mais quatro lotes para empresários do município no pólo empresarial Albino Mânica. A Comissão Municipal de Emprego e renda analisou os critérios e os candidatos que estavam aptos para receber os lotes.

Os terrenos entregues nesta remessa foram para empresários do ramo alimentício, rede hoteleira, materiais de construção e serralheria, os presentes para receber a certidão foram João Donizete Magri, Muraoka & Sakai, Renato Polesello e Anderson da Silva.

Para a vice prefeita Genilda, estes terrenos irão facilitar muito a vida dos empresários, além de gerar renda e empregos para nosso município. Genilda salientou que esta é uma luta que começou desde o ano passado e vai aos poucos se tornando realidade.

Segundo Tuta, os terrenos tiveram um atraso na entrega devido a questões jurídicas e hoje com a conquista de mais quatro terrenos mais um sonho se torna realidade, pois muitos empresários sairão de aluguéis e outros poderão expandir seus empreendimentos.

A diretora de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital Tereza Osmarina aproveitou a oportunidade para salientar que os empresários que receberam os terrenos em remessas anteriores que não construíram já foram notificados e terão o prazo de 30 dias para a regularização, caso contrário serão doados para outros empresários.

No decorrer do ano serão entregues mais terrenos para os empresários Ivinhemenses, no distrito industrial na saída para Deodápolis. Hoje já existe pré cadastrado mais de 30 empresas que demonstraram interesse em investir em Ivinhema.

Participaram da cerimônia, o vereador Juliano Ferro, a diretora de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital Tereza Osmarina e o presidente do CMER e secretario de Agricultura Edson Correia.