Prefeitura reúne agricultores para seleção do PNHR

A prefeitura de Ivinhema, por meio da coordenadora de Habitação e Trabalho, promoveu na terça-feira (25), uma reunião com produtores da agricultura familiar. O encontro foi realizado no CIAT – Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador e contou com a presença de mais de sessenta agricultores.

O objetivo do encontro foi para aprovar a entidade organizadora para produção de unidade habitacional e explanação dos novos critérios e alteração na forma de contratação.

De acordo com a diretora de Habitação e Trabalho, Tereza Osmarina, esse novo processo de seleção passará primeiro pelo Ministério das Cidades para aprovação do programa.

“Fizemos essa reunião para aprovar a entidade organizadora, que é responsável pela coordenação de todo grupo, e esperamos agora que o processo de seleção seja aprovado pelo Programa Nacional de habitação Rural, que faz parte do Programa Minha casa Minha Vida”, disse Tereza.