Tuta e prefeitos de Novo Horizonte do Sul e Deodápolis recebem homenagem da empresa VPA

A empresa VPA – Publicidades e Notícias, esteve entregando na manhã de quarta-feira, uma homenagem aos prefeitos Tuta, Valdir de Deodápolis e Marcílio de Novo Horizonte do Sul, o prefeito de Angélica, Roberto, possuía uma outra agenda não pode comparecer.

O presidente da associação comercial de Ivinhema, Valentim Peixoto, esteve realizando a entrega das placas por todo serviço prestado pelos quatro prefeitos.

Tuta encerra seu mandato no dia 31 de dezembro, e ressaltou que juntamente com sua companheira e primeira Dama Valéria, saem com o dever cumprido e com o sentimento de alegria.

Os prefeitos de Novo Horizonte do Sul e Deodápolis, fizeram seus agradecimentos e salientaram a amizade entre os Prefeitos, fazendo com que a região se tornasse um grande pólo de desenvolvimento.