Divulgação

A Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da Secretaria de Cultura Esporte e lazer, presenteará os feirantes, comerciantes e publico da Feira da Lua em Ivinhema com um super show da Dupla que conquistou o Brasil Henrique e Diego.

Também estão previsto outras apresentações de músicos pratas da casa, uma delas já confirmada é a dupla Zé Paulo e Raphael.

A festa será no próximo dia 29 de setembro na Praça Central Nelito Câmara.

O Secretário Elias Ibanhes responsável pela Feira da Lua, disse que a data é aguardada por todos: A Feira da Lua expandiu muito, ganhou destaque pelo comercio de qualidade e pelo carisma de todos que comercializam seus produtos.

O Prefeito Juliano Ferro que é um adepto da feira, disse que este momento simboliza vitória, é o pão que chega na mesa de cada comerciante e alimentos de qualidade para o consumidor.

Comemorarmos mais um aniversario é sinal de esperança por dias melhores, são pensamentos renovados para um novo ciclo e eu convido toda população de nosso município e de outras cidades vizinhas para esta grande festa afirmou Juliano Ferro.