Fotos: Nei Theodoro/Assessoria PMI

O município de Ivinhema através da secretaria de Habitação e trabalho realizou a entrega de mais 100 escrituras publicas aos moradores do Distrito de Amandina.

Estas entregas fazem parte do Programa REURB, que visa a regularização fundiária e melhoria Habitacional, que integra ações entre governo estadual através da AGEHAB e município para enfrentar um problema antigo do Distrito de Amandina.

Victor Hugo Omitto Secretário Municipal de Habitação relatou que o município de Ivinhema já realizou mais de 700 entregas de escrituras, algo jamais visto em Ivinhema.

Temos uma longa jornada, o Distrito é grande e toda área urbanizada precisa da regularização.

O Prefeito Juliano Ferro se emocionou ao entregar uma das escrituras: Dona Dejanira Maria de Souza com 95 anos de idade, e aguardava mais de 50 anos pelo documento contou sua historia ao prefeito e ele disse “precisei nascer, crescer virar prefeito para senhora receber a escritura de sua casa, não me cansarei nunca de honrar meu cargo de prefeito” foram vocês que me elegeram, estarei sempre pronto para trabalhar em prol do povo Ivinhemense.

A entrega contou com a presenças dos secretários municipais e Vereadores Claudião do Raio X e Celso Miranda o Bira, que parabenizaram toda dedicação da administração Municipal com o Distrito de Amandina.