Terça
Tempo nublado
Foto: Nei Theodoro

O Município de Ivinhema esta fazendo investimentos de mais de 27 milhões de reais em obras de capitação de esgotos, e o ritmo segue acelerado.

Estes recursos foram destinados pela SANESUL, e tem contra partida do município, que trará inúmeros benefícios à população e ao meio ambiente, uma vez que Ivinhema usa o sistema de fossa, para armazenamento de dejetos sépticos.

Ivinhema entrou na rota do Saneamento, o município vai receber R$27.580.000,00 em obras, como melhorias na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), execução de rede de 91.820,02 de metros de rede coletora de esgoto, 5.249 ligações domiciliares de esgoto, construção de quatro elevatórias, entre outras obras complementares.

Os investimentos em Saneamento irão garantir qualidade de vida e saúde para a população de Ivinhema que terá em dois anos 100% do esgoto coletado e tratado.

Uma das equipes da empresa contrata esta trabalhando na Avenida Panamá que virou um verdadeiro canteiro obras.

O prefeito Juliano Ferro tem acompanhado todo o trabalho de investimentos no município e agradeceu ao governo do estado pelo carinho que olha para o município de Ivinhema. “Vamos trabalhar incansavelmente para fazer o bem para nossa gente afirmou o prefeito”.