Terça

Esta escola é referência no município e busca dar melhores condições e ampliar o número de atendimentos a alunos que queiram lá estudar.

Foto: Nei Theodoro

A prefeitura de Ivinhema esta realizando a ampliação da escola municipal Orliene Marcon Polo, localizada na Rua Braulino José Nogueira Bairro Guiray.

Com essa iniciativa da administração municipal de investir no conforto e bem-estar dos nossos alunos e profissionais faz toda diferença no processo de ensino e aprendizagem.

No local estão sendo construídas mais quatro salas que é uma reivindicação antiga dos profissionais em ensino da escola.

Fiz este compromisso e nossos investimentos no município de Ivinhema são baseados na valorização dos professores, compras de equipamentos e claro na melhoria da infraestrutura da escola disse O prefeito Juliano Ferro.