Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Sexta
Tempo limpo
33° MÁX
20° MIN
Dentrivi realizou 2º Caminhada Maio Amarelo em Ivinhema
A prefeitura municipal de Ivinhema realizou através do Dentrivi (Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Ivinhema), e do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), unidade de Ivinhema, a 2ª Caminhada Maio Amarelo. O Diretor do Dentrivi Edmar Antonio Travain, antes da caminhada falou da quantidade de acidentes e de mortes ocorridas em decorrência de acidentes no transito em Ivinhema.
Temos que promover a paz no trânsito, isso é muito mais do que praticar direção defensiva. É ter consciência que ao dirigir um automóvel, não estamos sozinhos. O Diretor também realizou na última quinta-feira juntamente com o Detran, experiências com óculos simuladores de embriagues.
O Prefeito Juliano Ferro durante sua fala falou da importância de nos reeducarmos no trânsito e garantir a segurança de todos, sejam eles motoristas, ciclistas ou pedestres. Juliano Ferro agradeceu a presença de todos que ali estavam e dos parceiros, órgãos governamentais e empresas que ajudam campanhas importantes como esta. A caminhada contou com centenas de participantes que se vestiram de amarelo, dentre elas as vereadoras Ivonete Mendonça, Denir Martins e Vice-Prefeita Ângela Casarotti Cardoso.