Assessoria PMI

09 novos concursados foram nomeados e tomaram posse na manhã desta quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2024, no gabinete municipal.

Os profissionais empossados hoje já começam a trabalhar imediatamente, divididos entre as Secretarias da Educação, Saúde, Finanças e Assistência Social.

Para o Chefe do Executivo, Prefeito Juliano Ferro Barros Donato esse momento é mais um de alegria, pois cada servidor empossado teve seus momentos de aflição e dúvida, pois em meio a pandemia muitos tiveram que esperar por esse momento, e hoje mais 9 sonhos seguem sendo realizados.

Acessoria PMI

Os cargos ocupados foram:

Técnico em Radiologia (1)Contador (1)Controlador (1)Enfermeira (1)Assessor Jurídico (2)Motorista (3)

Parabenizamos os novos servidores públicos municipais efetivos, que chegam para fortalecer o atendimento ao povo Ivinhemense. Que Deus os abençoe nessa nova jornada.