Assessoria PMI

Aconteceu nesta manhã de quarta-feira, 10 de janeiro de 2024, a posse dos novos Conselheiros Tutelares quadriênio 2024/2028.

A cerimônia aconteceu na Casa Lilás, anexa a Secretaria de Assistência Social e a composição da mesa de honra contou com a presença do prefeito Municipal Juliano Ferro Barros Donato, a Presidente do CMDCA Lucimar Klohn Boeing, a Primeira-Dama Samara Ferro e a Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti.

Acessoria PMI

Os novos membros do Conselho Tutelar receberam a diplomação das mãos do Prefeito, que parabenizou as conselheiras pela coragem de assumir este papel, “Para ser conselheiro tutelar, você tem que ter uma missão e entender a importância dessa função”, salientou o Prefeito.

Juliano também destacou que a Administração está totalmente comprometida com a próxima geração, colocando-se à disposição do Conselho Tutelar.

“O maior bem que temos na nossa cidade são nossas crianças, portanto vamos protegê-las e contamos muito com a ajuda de cada uma de vocês, conselheiras tutelares, nesse grande desafio”, pontuou.

Assessoria PMI

A Secretária de Assistência Social Juliane Bonetti parabenizou a nova gestão de conselheiros e se colocou à disposição para o que for necessário.

Familiares também prestigiaram o ato de solenidade.

A nova gestão está composta pelas Conselheiras Emyli Nunes Martinho, Cristiane Aparecida dos Santos Reis Molina, Luana Márcia Rocha Casarini, Osana de Fátima Barbosa Souza e Maria Solange da Silva Gomes.

As novas Conselheiras Tutelares terão mandato até 09 de janeiro de 2028.

Confira às fotos: