Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Sexta
Tempo limpo
33° MÁX
20° MIN
Cb image default
Divulgação

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Ivinhema Elias Ibanhes e o Coordenador técnico Professor Alcemir, estiveram na capital Campo Grande, para participar juntamente com o Governo do Estado, que por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (Setescc) e da Fundesporte, promove reunião técnica com federações e associações esportivas, clubes, ligas e entidades do paradesporto.

O evento ocorreu Auditório do Bioparque Pantanal localizado na Av. Afonso Pena, 6.277, Chácara Cachoeira, em Campo Grande.

Na ocasião tratou-se os seguintes assuntos, Informação quanto à nova estrutura da Fundesporte e também discutiram o calendário preliminar e as solicitações de apoio para realização de eventos e participação em competições.

Na mesma oportunidade falaram sobre o recebimento do calendário das federações, com a autorização dos apoios necessários e procedimentos para participação de editais e processos.

Elias Ibanhes falou da importância em participar destes momentos para discussão e implementação de politicas esportivas que, envolva seguimentos diversos do Esporte.