Assessoria PMI

Foi realizada hoje no gabinete do Prefeito de Ivinhema mais uma entrega de escrituras do programa Reurb.

Nesta nova etapa foram entregues 50 escrituras, totalizando mais de 1300 (Umas mil trezentas escrituras) em todo município.

O Reurb possibilita o proprietário do imóvel sanar problemas habitacionais gerados pela falta de documentos que comprove que ele seja o real proprietário do imóvel.

Victor Hugo Secretário de Habitação e trabalho, agradeceu o trabalho de toda equipe, que se dedicou para realizar o sonho destas famílias. O prefeito Juliano Ferro nos incumbiu desta missão de realizar este projeto e aqui estamos vencendo mais uma etapa afirmou o secretário.

A Vice-Prefeita Ângela Casarotti Cardoso parabenizou todas as famílias beneficiadas; também estou feliz porque esta é a minha vontade, ver todos com suas escrituras em mãos e poder dizer este imóvel é meu.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema comentou que quando ainda era vereador sonhava em ver estas famílias recebendo suas escrituras definitivas. Precisei virar prefeito para entregar as primeiras escrituras. Vamos continuar trabalhando para que todos os pedidos sejam atendidos. Ao termino de sua fala o prefeito Juliano Ferro foi surpreendido com elogios do amigo Doca, que disse, você tem palavra falou que ia fazer o reub e fez, isso nos deixa feliz finalizou.

A cerimônia de entrega contou com a representantes da câmara de vereadores através da vereadora Denir Martins, Zé picareta, Ivonete Mendonça e Bira que parabenizaram a administração pública pelo trabalho sério que vem realizando.