Please ensure Javascript is enabled for purposes of Acessibilidade
Domingo
Tempo limpo
35° MÁX
21° MIN
Cb image default
Assessoria PMI

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (PSDB) anunciou, que mais um sonho da administração será realizado. No dia 01 de fevereiro de 2024 o excelentíssimo Ministro das Cidades, Jader Filho, assinou a portaria que autoriza a contratação de novos empreendimentos do novo Minha Casa Minha Vida.

Ivinhema foi a única cidade do interior do estado a ser contemplada neste momento. O município receberá 134 unidades habitacionais, o maior de todos os tempos.

De acordo com a assessoria do Governo do Estado, a portaria será referente aos empreendimentos que fazem parte a etapa do programa social que será direcionado às famílias com renda de até R$ 2.640, chamada Faixa 1.

A Secretário de Habitação do município de Ivinhema Victor Hugo Omitto Franco, comentou que este momento já era aguardado com muita ansiedade, pois essas casas irão contemplar famílias que realmente necessitam.

Juliano Ferro disse ser grato ao Governador Eduardo Riedel que juntamente com o senador Nelsinho Trad e o Deputado Federal Vander Loubet que encamparam em Brasília para que essas casas fossem liberadas.

📌Escrito por Flávio Lucas