Parcialmente nublado
Assessoria PMI

Visando autorização do Parquet para utilização do Estádio Municipal pelo time do Ivinhemense e assim recepcionar jogos do campeonato estadual 2024 com público no Estádio, o Prefeito de Ivinhema Ivinhema Juliano Ferro, deu ordem e até colocou a mão na massa, para cumprir exigências necessárias, para receber público durante os jogos que serão realizados, pelo o Azulão do Vale durante o campeonato Sul Mato-Grossense de Futebol.

Uma força tarefa está sendo realizada no estádio Saraivão, envolvendo colaboradores municipais de vários setores, para que o estádio esteja apto a receber o público.

Acessoria PMI

O Estádio Saraivão já nos trouxe grandes conquistas, muitos sorrisos dos amantes do futebol, por isso faremos o possível para fazer os ajustes que são exigidos pelas autoridades para ver nossos torcedores vibrando com o Azulão.

No período da tarde de 18 de janeiro o Promotor de Justiça Dr. Daniel do Santos Brito, esteve no estádio Saraivão. O Ivinhemense tem o prazo até sexta-feira (19), para a entrega da documentação exigida pelas autoridades visando a autorização para utilização do Estádio Saraivão nos jogos do campeonato estadual 2024 com a presença de público no Estádio.