Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe!
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico
Leandro Boeing
Funcionamento: Segunda à Sexta-feira, das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00
Avaliar Informação
Compete à Secretaria Municipal de Agricultura a formulação, a elaboração e implementação de projetos estratégicos de desenvolvimento local, bem como a coordenação e a implementação e apoio ao desenvolvimento dos setores produtivos nas áreas da indústria, do comércio, do agronegócio, dos serviços e do turismo. A secretaria também está empenhada na promoção de estudos e pesquisas sociais, econômicos e institucionais, a transformação das potencialidades do município em oportunidades para a instalação de empreendimentos voltados para os desenvolvimentos econômico, social e sustentável de Ivinhema.

Atendimento: Segunda à Sexta-feira, das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00.
Endereço: Rua Antônio Soares Branquinho, 492, Bairro Piraveve

E-mail: agricultura@ivinhema.ms.gov.br