Clique aqui e consulte nossas políticas.
Acompanhe!
Secretarias / Departamentos
Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos
Jonatan F. Gregório da Silva
Funcionamento: Segunda à Sexta-feira, das 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00
Avaliar Informação
Esta secretaria é responsável pela implantação de obras em toda área de propriedade do município, que compreende pavimentação e drenagem de vias, manutenção de estravas vicinais do município através do patrolamento e levantamento de estradas, contenção de encostas, edificações de escolas, unidades de saúde e áreas de lazer.
Incluindo também a construção de obras de engenharia e desapropriação de áreas de interesse da cidade. E assim administrando, mantendo e zelando por toda a frota de veículos e máquinas pesadas de propriedade do Município. Além de ter que conservar e ampliar a rede de esgotos pluvial do Município, executando e contratando obras de saneamento.