Ir para o conteúdo

Prefeitura Municipal de Ivinhema - MS e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Acompanhe!
CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
OUVIDORIA
Notícias
JUN
25
25 JUN 2026
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Município de Ivinhema realizou 1ª caminhada Junho Prata.
receba notícias
O junho Prata é uma campanha dedicada a conscientização e ao combate de todos tipos de violência contra a pessoa idosa.
 
O movimento busca sensibilizar a sociedade sobre a importância de garantir os direitos, o respeito e a dignidade na terceira idade, além de estimular as denúncias.
 
A secretaria de assistência social do município de Ivinhema mobilizou pessoas idosas, jovens, autoridades para o evento.
 
Pela manhã o público se reuniu em frente à prefeitura para um bate papo com o prefeito Juliano Ferro, e em seguida seguiram em caminhada pelas ruas da cidade e em seguida se reuniram no Centro de convivência do idoso para um café do amanhã.
 
O objetivo segundo a secretária de assistência social Lucimara Nogi é cada vez mais sensibilizar a sociedade num todo.
 
 
Fonte: FLÁVIO LUCAS
Autor: FLÁVIO LUCAS
Local: IVINHEMA
Seta