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CIDADÃO
EMPRESA
SERVIDOR
OUVIDORIA
Ouvidoria
“A  Ouvidoria  Municipal  é  a  unidade  responsável  por  receber ,  encaminhar  e  acompanhar  as manifestações  dos  cidadãos  (sugestões,  elogios,  solicitações,  reclamações  e  denúncias) sobre  os  serviços públicos do poder executivo. A Ouvidoria integra a Controladoria Municipal e  atua  para  garantir  diálogo  entre  a  sociedade  e  o  poder  público,  contribuindo  para  a transparência e a melhoria dos serviços.”


Quais são os tipos de manifestação?


SUGESTÃO: Manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços realizados pela administração pública distrital, ainda que associada a uma reclamação específica; 

ELOGIO: Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre o serviço recebido ou relativo a pessoas que participaram do serviço/atendimento; 

INFORMAÇÃO: Manifestação em que o cidadão requer informações de caráter geral sobre serviços e procedimentos da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, dentre outras; 

RECLAMAÇÃO: Manifestação de desagrado, uma queixa ou crítica sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público, considerado ineficiente, ineficaz ou não efetivo; e 

DENÚNCIA: Comunicação de irregularidades ocorridas no âmbito da administração pública ou apontamento de exercício negligente ou abusivo dos cargos, empregos e funções, como também infrações disciplinares ou prática de atos de corrupção, ou improbidade administrativa, que venham ferir a ética e a legislação.

 

DISQUE OUVIDORIA

O cidadão pode entrar em contato com a Ouvidoria pelos telefones

Ouvidoria - Saúde

(67) 9.9678-7354 (Whatsapp)

Ouvidoria - Municipal

(67) 9.9983-2391 (Whatsapp)



OUVIDORIA ON-LINE

Você pode utilizar os serviços através do site e outros canais digitais


Solicitações, sugestões e Criticas.


Sistema de Informação ao Cidadão

Ouvidoria SUS

 

Avalie o Atendimento
 

OUVIDORIA IN LOCO

Atendimento presencial e endereço para correspondência

Praça dos Poderes, 720 - Centro

Ivinhema - MS

CEP 79740-000



TestLegislação Aplicável

BookCarta de Serviços ao Usuário

mailRelatório Anual da Ouvidoria Geral

 
 
CONSULTAR MANIFESTAÇÕES/SOLICITAÇÕES
PROTOCOLO:
CADASTRAR MANIFESTAÇÃO
- Envie sua dúvida, denúncia, sugestão, elogio para nosso canal da ouvidoria
 
SISTEMA ELETRÔNICO DA OUVIDORIA - Relatório Estatístico dos Pedidos
Total de Pedidos Cadastrados no Sistema: 197
Período:
à
Origem:
Total de Pedidos: 197 Pedidos Em Aberto: 0 Prazo médio de respostas (em dias): 18
Pedidos Pendentes: 0 Pedidos Em Andamento: 0 Pedidos Finalizados: 197
 
Assunto dos Protocolos
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Assunto Quantidade Porcentagem
OUVIDORIA GERAL - DENÚNCIA 18 9,23%
OUVIDORIA GERAL - ELOGIO/AGRADECIMENTO 1 0,51%
OUVIDORIA GERAL - INFORMAÇÕES GERAIS 87 44,62%
OUVIDORIA GERAL - RECLAMAÇÃO 82 42,05%
OUVIDORIA GERAL - SERVIÇO/PROVIDÊNCIAS 6 3,08%
OUVIDORIA GERAL - SUGESTÃO 1 0,51%
 TOTAL 195
Secretarias dos Protocolos
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Secretaria Quantidade Porcentagem
ASCOM - Assessoria de Comunicação 0 0,00%
Chefia de Gabinete 4 2,52%
Controladoria Interna 0 0,00%
Coordenadoria de Politicas Publicas para Mulheres 0 0,00%
Defesa Civil 0 0,00%
Departamento Municipal de Trânsito e Transporte de Ivinhema 3 1,89%
Fumatur - Fundação Municipal de Meio Ambiente e Turismo 1 0,63%
Gabinete do Prefeito 6 3,77%
Procon 0 0,00%
Procuradoria Jurídica 2 1,26%
Recursos Humanos 6 3,77%
Secretaria Municipal de Administração 2 1,26%
Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Econômico 0 0,00%
Secretaria Municipal de Assistência Social 5 3,14%
Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer 2 1,26%
Secretaria Municipal de Educação 16 10,06%
Secretaria Municipal de Finanças 2 1,26%
Secretaria Municipal de Habitação e Trabalho 7 4,40%
Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Urbanos 24 15,09%
Secretaria Municipal de Planejamento 9 5,66%
Secretaria Municipal de Saúde 19 11,95%
Setor de Tributaçao 46 28,93%
Vigilância Sanitária 5 3,14%
 TOTAL 159
Tipos dos Protocolos
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Tipo Quantidade Porcentagem
Denúncia 20 10,15%
Elogio 1 0,51%
Reclamação 81 41,12%
Solicitação 94 47,72%
Sugestão 0 0,00%
Outros 1 0,51%
 TOTAL 197