Ivinhema possui novo suspeito de coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde de Ivinhema comunicou após ser divulgado no boletim epidemiológico do estado, no fim da tarde de terça-feira (24), um novo caso suspeito de coronavírus.

O caso foi investigado no Hospital Municipal de Ivinhema, onde  o paciente foi triado como suspeito mas apresentando leves sintomas.

Diante do caso foi realizado todo protocolo de acordo com o ministério da saúde, onde foi coletado os exames necessários que seguiram para o laboratório de referência LACEM em Campo Grande para análise.

Desde o início dessa pandemia esse é o terceiro caso suspeito no município, dois negativos e aguardando o resultado do terceiro.

Ivinhema já tomou medidas drásticas como o toque de recolher e fechamento do comércio.