Aviso de Licitação PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2021 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 055/2021

AVISO DE LICITAÇÃO

Torna-se público, para conhecimento dos interessados, que o FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, pessoa jurídica de direito público interno, por meio do SETOR DE LICITAÇÕES E CONTRATOS, torna público que, realizará procedimento licitatório na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo PREGÃO ELETRÔNICO, do tipo menor preço por ITEM, pelo Sistema de Registro de Preços, de acordo com as condições estabelecidas neste Edital e seus anexos.

OBJETO: Constitui objeto do pregão o registro de preços para a Contratação de empresa para a seleção e registro dos menores preços para o eventual fornecimento de Gêneros Alimentícios e Materiais de Limpeza, para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social, para serem utilizados pelo CEDECA – Centro de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente do Distrito de Amandina, no Município de Ivinhema-MS.
DATA DA SESSÃO PÚBLICA: 15/04/2021.
HORÁRIO: 09h00min – Oficial de Brasília (DF).
LOCAL/AMBIENTE: Portal de Licitações Compras BR, no sítio eletrônico www.comprasbr.com.br.

NOTA: Os interessados poderão adquirir o presente Edital e seus anexos, gratuitamente, na forma eletrônica, por meio digital, através de download (via internet), nos sítios eletrônicos oficiais (www.comprasbr.com.brwww.ivinhema.ms.gov.br), ou ainda,  diretamente  no setor de licitações da Prefeitura Municipal de Ivinhema. Publique-se.