Campeonato amador em homenagem ao desportista Marcão iniciou neste domingo

O campeonato amador de futebol de campo que leva o nome do desportista Marcão iniciou neste domingo com 8 equipes escrita. O homenageado era conhecido no meio  esportivo  como Marcão, tinha sua equipe formada pelo nome de G8, levava o nome  do município de Ivinhema  em varias competições  que participava na região do vale do Ivinhema conquistando vários títulos no Futebol Suíço, campo e no futsal.

O campeonato que é tradicional no município de Ivinhema iniciou neste domingo (18), o primeiro jogo  foi o clássico com G8X E Palmeirinha o placar ficou  2 x 1 pra equipe do  Palmeirinha  e os gols foram marcados pelos jogadores Gean e Ném da equipe do Palmeirinhas. Já na outra partida jogaram as equipe Avaí x Meninos da Vila onde o placar ficou 4×3 pro Avaí.

A secretária Cleonice relatou na sua fala que o futebol de campo “é e vai ser sempre tradicional em Ivinhema”, e agradeceu a presença das equipes em especial a família do Marcão que estava presentena abertura.

O prefeito Tuta esteve na abertura do campeonato e deu o pontapé inicial  ao derby, além de homenagear os familiares do Marcão que estavam no estádio com camisetas do campeonato.