Conselheiras Tutelares tomam posse do mandato de 4 anos

??

Na manhã de sexta-feira(10), aconteceu no gabinete da prefeitura municipal de Ivinhema a posse das novas conselheiras tutelares eleitas em outubro de 2019, que possuem cargo de 4 anos.

O prefeito Tuta deu a posse as 5 candidatas eleitas Lucimara Nogi, Osana Barbosa, Iolanda Marthos, Eva Maria, Neide Pagnoncelli.

Lembrando que ficaram ainda 5 suplentes eleitas, Dagmar Herculano, Rodrigo da Conti, Lorena Gregorio, Prof. Kelli, Mary Rocha.

Segundo o prefeito Tuta salientou da importância do trabalho das conselheiras juntamente com o poder judiciário e demais setores, levando regras aos adolescentes, livrando-os de males que muitas vezes passam despercebidos.

Fizeram-se presentes, o Prefeito Tuta juntamente com a primeira Dama Valéria, a secretaria de assistência social Mary Midori, o presidente do conselho municipal da criança e do adolescente seu Osvaldo Aristides, os vereadores Professor Eduardo e Ivonete, secretários e membros do CMDCA.