Secretaria de Assistência Social encerra a seletiva do concurso “Miss e Mister Idade de Ouro”

A Prefeitura Municipal de Ivinhema, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, trouxe aos participantes dos grupos do SCFV/PAIF e CCI a proposta da realização de seletivas  no mês de março para o  “Concurso de Miss/Mister Idade de Ouro”.

O objetivo das seletivas foi eleger o idoso e a idosa que reúna em seu conjunto, beleza em todas as suas formas, simpatia e desenvoltura na passarela, promover a valorização integral da terceira idade e apresentar as belezas do amadurecimento, resgatar e elevar a autoestima do público da melhor idade são esses os principais objetivos da realização do “Concurso de Miss/Mister Idade de Ouro” entre setembro ou outubro.

Segundo a primeira Dama Valéria Chacarosqui idealizadora do concurso “é de grande importância resgatar a valorização do público da melhor idade do município de Ivinhema, agregando valores a quem tanto fez e faz por cada um de nós”. Conforme relatado pela primeira Dama o intuito é superar o evento maravilhoso do ano passado.

As seletivas ocorreram durante o mês de março e na oportunidade foi comemorado o mês da mulher em cada grupo assistido pela assistência social.

Segundo a secretária de assistência social Mary Midory a equipe esteve e está empenhada para a realização deste grande evento que já foi um sucesso no ano de 2018.

Segue abaixo os representantes de cada grupo SCFV/PAIF e CCI:

Gleba Vitória: Cleusa Maria Alves Santana

Vila Cristina: Doraci Bufalo da Costa