COVID-19: Município de Ivinhema registra terceira morte por coronavírus

Um morador do Bairro Jardim Aeroporto, faleceu de COVID-19, no dia de hoje no município de Nova Andradina.

O paciente de 50 anos participou de um encontro religioso no estado do Paraná e chegou a Ivinhema com sintomas de problemas respiratórios, onde não procurou de início atendimento médico.

Quando foi levado ao hospital o mesmo já estava em estado grave e de imediato foi enviado para a UTI de Nova Andradina e estava internado desde terça-feira mas não resistiu.

Esse é o terceiro óbito no município de Ivinhema. Salientando que em menos de 10 dias esse é o segundo óbito, o segundo aconteceu no dia 28 de agosto.

A prefeitura municipal de Ivinhema lamenta o óbito e deixa as condolências a família da vítima.