Ivinhema é contemplada com 4 novas viaturas para policia e bombeiros

A polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros de Ivinhema, foram contemplados com 3 novas  viaturas do programa “MS Mais Seguro”, do Governo do Estado. Duas do Corpo de Bombeiros, uma viatura ABT caminhão de Incêndio 0KM e uma viatura ABS de Resgate e Salvamento ano 2015/2016. Já a Policia Militar a Policia Civil  receberam  duas Viatura Trailblazer, além das viaturas os grupamentos militar e civil receberam  um fuzil uma metralhadora, coletes balísticos e munição.

As novas viaturas da Policia Miliar e Civil, são equipadas com câmbio automático e motores a diesel, trazendo mais durabilidade e segurança para os agentes.

A cerimonia de entrega aconteceu em Nova Andradina e contou com a presença do Governador Reinaldo Azambuja do Secretario do Estado de Justiça e Segurança Publica José Carlos Barbosa, o Barbosinha, delegados, policiais civis e militares, além de vários prefeitos e vereadores do vale do Ivinhema e da região que foram contemplados com os veículos.

Para o Delegado de Ivinhema, Dr. Ricardo Cavagna, essa viatura atende todas as necessidades da Policia Civil de Ivinhema, seja na região central ou rural. “Além da área urbana temos uma extensão rural muito extensa, agora teremos mais segurança e agilidade para atender essas ocorrências devido à estrutura da nova viatura.

O Ten. Lunardo relatou que essa Trailblazer,  veio para  renovar e dar melhores condições de trabalho aos policiais militares e toda estrutura da Polícia Militar. “Estamos sendo atendidos pelo Governo do Estado e isso é muito importante para a população. Com esta viatura, vamos fazer patrulhamentos mais ostensivos nos bairros e o centro da cidade, dando mais segurança  para as famílias”, disse.

Em nome do prefeito Tuta, a vice prefeita Genilda Pieretti, agradeceu ao governador Reinaldo Azambuja pela implantação deste programa e destacou a importância do empenho de todos que trabalharam para que esse projeto desse certo. “É um dos maiores investimentos em segurança pública no Estado e isso graças ao trabalho de todos aqui presentes para que cada município desse fosse contemplado, só temos a agradecer”, finaliza.