Prefeitura e Caixa Econômica realizam sorteio de 37 terrenos do Conjunto Habitacional Vereador José Mário Pieretti

Foi realizado na terça-feira (24) às 17 horas, na Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital, no auditório da Casa do Trabalhor, o sorteio de 37 (trinta e sete ) terrenos urbanos, referente a segunda Etapa do Programa Habitacional /FGTS, localizados na Quadra 43 do Bairro Centro no conjunto Habitacional Vereador José Mário Pieretti , para as famílias selecionadas através de Schollemberg e Costa LTDA, Correspondente da Caixa Econômica Federal de Ivinhema.

O evento contou com a presença das autoridades, Gualter Batista da Silva, gerente geral da Caixa Econômica Federal agencia de Ivinhema, Douglas Mourão Lira e Fabrício Avelino Gonçalves ambos também da Caixa Econômica Federal, Sr. Brauner Murilo De Melo Biscoli representante do Ministério Público Estadual, Mari Mydori Sasada Crivelaro, Secretária Interina Municipal de Habitação, Trabalho e Inclusão Digital, José Eduardo de Assis Vieira Presidente Entidade Organizadora, Instituto Tecnológico de Resíduos, Gestão e Desenvolvimento Profissional-ITR-BRASIL.

O sorteio foi realizado pelo Senhor Gualter Batista da Silva, gerente geral da Caixa Econômica Federal da agencia de Ivinhema.

Entretanto o objetivo do sorteio foi para dar continuidade as Etapas de construção das 158 unidades habitacionais do Programa Habitacional Subsidiado pelo Governo Federal através da Caixa Econômica Federal no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida/FGTS, Governo do Estado de Mato Grosso do Sul através da AGEHAB, Agencia de habitação Popular de MS, conforme estabelecido nos Decretos Normativos Estaduais nº 14.251 de 28/08/2015 e nº 14.302, de 05/11/2015 e tendo em vista o Chamamento Público nº 001/2015- Processo nº 183/2015, e contra partida do Município de Ivinhema com doação dos Terrenos.

Os critérios do programa deverá comprovar a renda de R$ 1.300,00 (hum mil e trezentos reais) a R$ 3.520,00 (três mil quinhentos e vinte reais).