Prefeitura de Ivinhema realizará várias ações de combate à COVID-19 no município durante o mês de setembro

A Comissão do COVID-19 se reuniu nesta terça feira ( 8), na Escola Prof. Sideney Carlos Costa, com a equipe sanitária do estado, (CCS Comissão de controle Sanitário), para tratar varias estratégia em combate ao covid-19 no município de Ivinhema.

Foram abortados vários assuntos pertinentes relacionados ao combate do coronavirus durante a reunição.

Foram abordadaa mais intensificação na fiscalização itinerante com apoio da, Policia militar, Defesa Civil, Policia Ambiental, Corpo de bombeiros e a Policia Civil.

Estas ações vão ocorrer durante este mês de setembro em todos os bairros e comércios do município, inclusive no Distrito de Amandina onde aumentou o número de pessoas positivadas.

O Secretário de Saúde de Ivinhema Rodinei Domingos, agradeceu o apoio do governo do estado através da CCS- Comissão de controle Sanitário, que vem dando este suporte para município de Ivinhema. “vamos realizar varias ações no município para combater e diminuir os focos ativos do COVID-19″.

O Secretário ainda relatou que terá fiscalização intensa neste mês de Setembro com apoio das forças policiais e quem descumprir o decreto sofrera sanções por descumprimento ao decreto 170”